quarta-feira, 10 de junho de 2009

New Layout

Hello, people!
dã que eu não sou o Kauê, mas tenho a senha e email MUAAAAA!
Então eu posso fazer desse lugar um lugar mais feliz e saltitante como eu sempre sonhei [baka off], né? Yuu?
sim, não terminei total, ainda falta o player, eu sei Kauê, não me mata! mas eu me esqueci que musicas vc queria e nosso historico é grande demais pra ser lido u.ú
enfim como palinha! vou por What a wonderfull world, Miyavi ^^
bom, vou-me que acho que param de me responder por raiva de eu estar mexendo tão concentrada aqui XD




besitos, pessoas! ♥
Amanhã eu termino, istoé se o Sr. Kauê gostar desse Layout!

3 comentários:

Yuu disse...

MIYAAAAAAAAAAVI (O/~~~~~~~~~~~ O BABACA MAIS [gostoso] FODÃO DO MUNDO *------------------* MORRI 37468172 DE VEZES <3~~~~~~~~~


A propósito, está TÃO gay *-* Kawaiiiiiii *0* Amei, se o Kauê tirar esse layout, eu mesma me encarrego de matá-lo u_ú

L. disse...

uhauahauhauhauahauhauha

eu tambem amei!

e vc não vai matá-lo esqueceu que eu sou a manager??!!

Kauê Marckardhy disse...

tah [gay] KAWAIIII [/gay]


ameiii...

mas logo a luh se vira e troca de novo o layout...

mas enfim....

eu jah perdi o direito de falar meu blog....


oksssss