quarta-feira, 27 de maio de 2009


Sab que andei veno aki, eu biologo sem nenhuma foto ou coisa o tipo de algum bichinho....
Entao pra td ficar perfeito...
eh toh arrumano essa budega aki...
Umas de minhas recordações, e essa eh boa... Minha aula preferida, ond brincamos com as aranhas, escopiões e cobras....
Sim sim este foi um dos melhores momentos, tirando akele acontecimento na sala de anatomia humana, mas enfim isso pra outra hr....
entao com vcs meu blog novamente a minha kra com uma feliz aranha....
^^

5 comentários:

L. disse...

Eu quero ele rosa de novo

*emburra*

Anônimo disse...

la em baixo diz que momentos bons tao sendo poucos né? logo logo isso muda ta bom te prometo ok....vamos ser felizzzz Ass: fabricio

May, pra você x3 disse...

ARAAAAAAANHAS
Eu gosto de aranhas
Em fotos
Beem longe de mim

Te amo beeba ♥

Alan disse...

LOOLLL da ond se tiro issu mlk...eh sau mao ai?! to de boas em..uhahuahu

L. disse...

May, é claro que vc gosta de aranhas ^^

/baka