terça-feira, 26 de maio de 2009


[gay] Bom pessoa very happy hj....
E entao meu primeiro post feliz, *feito por mim, os outros num contam*
mas enfim...
*desculpa contam sim, mas num sao de auditoria minha, oks may?? oks lu???*
voltano a historia, hoje toh feliz....
Num sei o pq mas toh, sem conta que to morreno de sono, e ainda tem cine e o resto da noite jogano de the sims *.*
Nunk vi algo tao gay na minha vida *tirano a comu do lovelees* como tah esse blog...
Pensando bem jah vi sim, toh tentando deiax td feliz essa semana, mas tudo tah ficano gay e rosa...... o.o
isso eh estranho pra mim, oks????
eh num tem merda nenhuma pra dizer...
entao teh outro happy post ou naum....
dai nois veh com a cor.....
kisseesssssss [/gay]

2 comentários:

L. disse...

que gay! uhauahuahauhauha
tá lindo! <3

Alan disse...

Puta... hAUHAuhahuahu
1,25 ainda? kkkk

Avras mlk...