sexta-feira, 24 de abril de 2009

oiiii!!!!
não, eu não sou o Kauê, a como a May, já disse vamo para com a tristeza por aqui que nosso velhinho do Kauê está fazendo aninhos!!! uhauahauhauahauhauha e assim temos que fazer um dia feliz e com bolos de chocolatelight, se alguem souber onde compra, me avisa please?!
Assim, como hj é seu dia que dia mais feliz :



lindoooo!!!! *.*
kaue, nao me mata por fazer seu blog um lugar feliz e alegre e saltitante!!! ^^
so nao ponho o layout com cores felizes que ai eu tenho certeza que to assinando meu nome no Death Note!!! enfim, eu passei por aki pra fazer o dia dessa pessoinha que EU AMO MUITAOO, muito feliz, por isso eu larguei meus livros e minhas musicas depressivas do leoni, e fikei aqui por mo tempao pra upar esse lindo e kawaii video!!! <3

AMO VC, viu seu bobão??!!!

muitoos kisses, Lu

2 comentários:

Kauê Marckardhy disse...

Meu blog num eh depressivo, eh reflexivo.... ^^


apenas isso....


e mais uma invasaooo

L. disse...

blah!!! eh depre sim!!! ainda vou por ele todo fashion... ja viu o meu??? parece capa da sventeen...^^
lindo demais!!! uhauahauhauahauhauh

[depois disso alguem muda a senha do blog]