segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009


As vezes acho que estou sempre tentando me enganar....
Mas descobro que não.....
Tento rir, brincar, correr,jogar, mas minha mente apenas se distrai por momentos....
Apenas momentos...
Nada mais apenas....
Novamente na hora que me pego, já vejo que estou perdido novamente em meu interior, novamente perdido nas minhas verdades e utopias....
As vezes imagino e penso tentando e sempre me perguntando quando que isso vai realmente terminar?
Mas a resposta nunca está a minha frente ou dentro de mim....
Ela simplesmente ainda não existe.....
E é pelo este não exister eu me reencosto na cama e sinto medo...
Medo que tudo que ainda está por vir...
Medo de tudo aquilo que eu criei...
Medo aquilo que não existe......
Apenas sei q eu venho me auto-destruindo pouco a pouco, mas essa pequena destruição diária é a unica certeza que tenho de que ainda eu estou vivo, é a unica certeza que faz que eu tente dia após dia lutar, mesmo já não possuindo forças...
é a unica esperança q me resta pra que eu ainda não venha a definhar em trevas e morte..........

Nenhum comentário: