quinta-feira, 11 de junho de 2009


oieeeeeee peoplesss......
eh tah tah gay a merda de vcss....
tah eh kawaiiii demaissss ^_^
enfim....
vim pra posta...
toh very happy..... *momento pottermaniaco kawaaii oon*
Esse saum os gigataunsss do meu [gay] kororo, fofos, lindoss *aperta* [/gay]
E olhos as carinhinhas desssas peoplessss... kawaiiii demaisss *cai no chao e balaça de um lado pra outro*
o gigantao seme??!!! o fah e a ukezinha???!!!! luh...
mi amore do my kororo....
enfim tenho q colocar uma foto da minha anã mais kawaiii e seme.... ^^
oks *momento porttermaniaco kawaaiii off*
teh maissss....
e beta logo arrumo uma foto kawaai sua e coloco nessa budega akii
byeee

Um comentário:

Roberta disse...

Foto minha Kawaiii?? Hahuhuahuauha....eh mais facil uma foto minha de machinho como vc vive dizendo que eu sou..xD

Nossos amores..nai esse <3 eh muito mordivel xD