terça-feira, 15 de setembro de 2009

Toph-channnnnnn *.*


My seme mais kawaiiiiiiiiiii


E tem tbm o luh *ele me odeiaaa*


Hoje eu li um livro infantil mais kawaiiiiiiii do mundo....

A formiguinha e a neve....


Fikei moh feliz quando a formiguinha vai para a terra da primavera junto com a primavera, e lah nunk ter inverno....

Com isso a formiguinha num vai mais quase morrer no frio... ^^


E novis layout novo criado por mim depois de 100000000 hrs tentano...


Eu conseguiiiiiiiiii *.*



E agora me vou fazer um blog pro lu, msm ele me odiano eu amar ele

5 comentários:

Toph disse...

OMG! Pior que acho que conheço essa história!

Luiz Ricardo disse...

Eu sou o same numero 2 do K, eu sou o menino mau da história, sou cruel, safado e por cima de tudo vc não me ama, mas tudo bem... "ciúmes".

K, você sabe que eu amo vc menine e eu sei que vc também me ama, pra que resistir? mjashaushasuhsa
Porque ele é o menino mais feliz e uke que eu conheço!

Kauê Marckardhy disse...

Num eh meu seme 2 naum.... >_<


VC num me amaa naum....


eu num soh uke assim....

Toph disse...

Kah-chan... eu postei o objetivo ontem no blog e passei seu objetivo de hoje!!!

Luh-kun tah com ciúmes! Ai... momento fujoshi... YAOI *-*

Kauê Marckardhy disse...

Intaummmmm....


ciumesssssssssssssss....