quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Post atrasaderrrimooo.....


Bom nem deu pra eu entrar onti...


Trampei q nem uma mula veia.....


E voh trampa hj tbm (T_T)


Cheguei do trampo as 16 dai, procurei procurei....

Axei o papel, a folha e a tesoura...


Mas algo faltava.... A COLA.....

Rodei q nem loko, dai no ultimo momento eu axei uma.... Momento mega feliz...


Dai sentei e colocei a colar....

1 hr e 30 depois, lah estava algo q eu tinha imaginado totalmente diferente....


Meus dedos verdes, azuis, ropa suja, mesa manchada, mas o importante eu tinha feito.... (^_^)


Corro pro banho e jah num tinha mais tempo pra nds....


Nem pra postar nem pra manda sua tarefa... >_<

Entaummm tipo.....

Eu voh dizer jah a de amanha.... *pensano*


Fazer origamisss ^^ eh moh kawaiii...


E a de hoje foi de vc me esperar a postar (^-^)


Fato triste *cara de choro*


Teh sabado num terei tempo pra nds.... ''/ voh dobrar no trampo...


Mas sabado das 16 as 00 colokamos td em dia e matamos a saudads.....(*-*)



Jah me vou q jah toh atrasadu...



Bjs e juro q voh entregar td as tarefas.... E q farei o maximo possivel.... byeeeeeeeeee


e manda bj pro chato do luis....


e q ele tah sem eu no jogo.... Luissss se vira e upa logoooo viu....

4 comentários:

Luiz Ricardo disse...

Nem me fala, ficar sem notícias suas por um dia me deixou louco, ontem eu me senti mó abandonado, sério me deu um pouco de deprê.
Ministério da saúde adverte: Abstinência de 'Kauê' faz muito mal a saúde!
@_@ Você vai se matar assim menine, mas ok, eu vou upar, POR VOCÊ! Eu tava jogando em server pirata, mas upa rápido demais =x
E Linda a mensagem pra Toph, ficou legal sim, ela vai adorar *-*

Fiquei feliz de vc ter lembrado de eu, com ressalvas ao 'chato', mas tudo bem.
Eu juro que não te chamo de Caique, prometoooo, mas não escreve mais LuiZ com S, por favor??

Beijos K *~*

Kauê Marckardhy disse...

*.*


Luhhhhhhhh *pula em cima e esmaga*


Tbm sentii saudadsssssssss....

Toph disse...

E eu então... quase chorei quando vi que n ia te encontrar!
Fiquei triste mesmo... mas depois que li o seu comentario no meu blog... fiquei tão feliz... e ainda mais feliz quando vi seu post aqui. Eu me sinto tão querida quando pensamos um no outro...
De verdade... ficou linda sua bricolagem! estou arrumando tudo para fazer origamis amanha!

Sobre a frase, é que fiz o post no meio da aula... então n deu tempo de pegar uma frase bonita, mas vou lá agorinha postar. Você chegou a escrever a letra da musica hoje? Se sim a tarefa de amanhã irie postar amanhã de manhã no blog, se não, su tarefa será essa ainda da música. Passe lá e diga se posso passar uma nova ou ainda n...

Toph-chan disse...

K meu ukezinho do watashi no kokoro. Eu tenho que te passar a tarefa de hoje... hum...
Ai hoje toh sem criatividade...
enquanto penso vou ir falando mais!
Ou... vc e o Luh-kun fizeram as pazes?! Bate moh saudades neh Luh?! Nhya que graçinha! Eu toh com saudades de vcs tb! O Luh num entra mais no skype pq vc num tah... nem deve mais gostar da Toph-chan...
KAH! Vc hoje tem que...

tem que....
escrever numa arvore! Tipo... no tronco...
Escreve algo como "Toph-chan watashi no seme" huhu