domingo, 13 de setembro de 2009

*ouvino as tu déjà aimé*


Bom pra quem num conhece essas são meus amorezinhos....

Em um dia onde tive momentos felizes...


Coisas que está me sendo rara nos ultimos dias...


*ouvino michiyuki*


Eh...

Soh a Toph-chan que ainda tah conseguino me alegrar...


E fazendo algo a ela, nos prometemos fazer coisas que nos ajudaram a fazer coisas meio q diferentes em nosso dias...


E assim tentar deixa-los menos cinzas...


Eh teh q fico algo naum toh depre....


Se tivesse fikado como estou.... Não teria nem fotos de rostinho felizes....


Teria apenas um lindo poema melancolico terminado em morte.... Coisa da qual eu ainda penso..........

2 comentários:

Luiz Ricardo disse...

Que crianças lindaaas! x)~
Ti fofo, e eu não te animo não? =/ Só a Toph, ta certo que eu não abracei árvore nenhuma, mas se vc pedisse eu tirava pra te animar! x_X

Ka, meu futuro marido do PW, ti amoll seu PRETO do MAL! \o\

Kauê Marckardhy disse...

Eu num te amoooo mais T.T


vc me trocou....


e eu soh branco....

do malz eu sohhhh