quinta-feira, 25 de junho de 2009


Hoje tah td otimo...
toh uma bosta....
estressadoooo.....
odiano a muita coisa.....
Eh esse sou eu, jah viram q akela coisa gay se foi..... *melhor momento hj*
Sab as vezes eu sinto medo... odio... raiva....
Sinto q td as vezes eh diferente....
Sinto q apenas eu continuo sendo o msm muleke babaca q acredita em papai noel....
Sinto q td as vezes tah perfeito.... e eu sou o destroi td....
Sinto a as vezes naum mereço nds...
Sab as vezes tenho uma imensa vontade de chorar... por nds.... apenas chorar... para q se td fosse retirado de mim.... eu seria purificado....
E novamente teria minhas forças de novo....
As vezes encontro pokas razoes para ainda estar aki.....
As vezes tenho uma enorme vontade de sumir...... Mas vejo se naum possuo forças nem para sumir, muito menos para continuar vivo depois dissooo....
As vezes eu simplesmente queria poder gritar, falar, xingar, chorar....
Mas a maioria das vezes issso me é negado...........

Nenhum comentário: