quarta-feira, 29 de outubro de 2008

11:23 de algum dia

Eh parece q novamente estou me perdendo.....


Me perdendo em memorias...
Me perdendo em ilusões...
Me perdendo como ser.....


Vago pela minha mente e nada vejo, nada encontro...

Me perco na escuridão do meu coração....
Essa escuridão que aos poucos vai tomando conta de mim...

Queria fugir....
Queria morrer....
Queria nem existir....

Vejo fatos.... lembranças... desilusões.....


Tento mudar para mim, mas vejo que apenas mudo aos olhos dos outros, pois aos meus sou o mesmo ser insignificante......

Muitas das coisas que tive estou perdendo, e outras muitas das quais iria ter nem as minhas mãos chegaram.....


O que me resta?????


É fechar os olhos e tentar adormecer......

ps: As vezes acho que nunca te amei, apenas criava uma ilusões sobre isso para tirar forças da mentira....... me desculpe....

Nenhum comentário: